Viaje Para Israel » 10 Lugares para se visitar ao ir à Israel

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

10 Lugares para se visitar ao ir à Israel

 

1º – Monte Carmelo

O Monte carmelo é um monte que tem uma importância muito grande na bíblia, devido as ações que Deus fez ali através do profeta Elias. O mote carmelo é por natureza um monte com uma vegetação rica, tanto nele mesmo quanto ao seu redor; e é até mesmo citado como referência de beleza e fertilidade pelo rei Salomão.

 

 

2º – Mar da Galileia

O mar da Galileia é palco também de grandes acontecimento; como não se lembrar da pesca maravilhosa realizada pelo discípulo Pedro, à mando do Senho Jesus?

 

 

3º – Monte das Bem-Aventuranças

Como não se lembrar do Sermão do Monte? o sermão mais famoso do Senhor Jesus Cristo foi proferido no alto deste monte a uma multidão. Você pode ler em Mateus 5

 

 

4º – Mar morto

O mar morto é o local com as águas mais salgadas do mundo, com uma concentração de sal 10 vezes mais que o mar natural. Nessa grande quantidade de sal podemos nos atrever a deitar na água, pois não iremos afundar; o mar morto é um dos grandes cartões postais de Israel por um desses motivos, pelo mar que não afunda, pela lama mineral encontrada nele, e por ser o ponto mais baixo da terra, local das antigas cidades destruída Sodoma e Gomorra.

 

 

5º – Muro das Lamentações

O Muro das Lamentações é a última parte remanescente do Templo construído por Herodes, na época de Jesus. Para os Judeus é o segundo local mais sagrado do mundo, atrás somente do santo dos santos no alto do monte Moriá.

 

 

6º – Monte das Oliveiras

O monte das Oliveiras tem uma grande importância tanto Cristã, quanto para os Muçulmanos e Judeus. Ali foi onde o Senhor Jesus subiu aos céus. Desse lugar é possível ter uma ampla vista de toda a cidade velha de Jerusalém.

 

 

7º – Jardim do Túmulo de Jesus

Somente o nome dispensa qualquer comentário. Qual cristão não amaria conhecer o local onde o Corpo do Senhor Jesus ficou durante os 3 dias? Ali foi o lugar cedido por José de Arimateia para depositar o corpo de Jesus após a crucificação.

 

 

8º – Monte da Tentação

Neste local foi onde Jesus após seus 40 dias de jejum venceu as tentações lançadas por satanás.

 

 

 

9º Cenáculo

O Cenáculo foi o local onde aconteceu o dia de Pentecostes, onde o Espírito Santo desceu sobre aqueles 120 que estavam à sua espera em Jerusalém. E até os dias de hoje o Espírito Santo desce naqueles que obedecem como aqueles 120 obedeceram a Jesus.

 

 

10º Tanque de Betesda

O último e não menos importante item da nossa lista é o Tanque de Betesda, local onde Jesus curou um Paralítico em um sábado e foi odiado pelos Judeus.

 

 

 

Cada um desses 10 lugares está presente no nosso roteiro da Caravana 70 anos de Israel com OFERTA ESPECIAL em novembro de 2018, e não somente estes 10 lugares, mas muitos outros fazem parte do roteiro também, faça parte dessa caravana. ISRAEL FAZ ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!

 

 

 

 

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 –  Liberdade – SP (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp WWW.VIAJEPARAISRAEL.COM.BR

 

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *