Viaje Para Israel » Como considerar uma viagem a Israel em meio à tantos conflitos na região do Oriente médio?

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Como considerar uma viagem a Israel em meio à tantos conflitos na região do Oriente médio?

A região do Oriente Médio é claramente uma região de perfil robusto; quer tratando-se de riquezas, como o alto teor de petróleo ali, onde diversas nações tem interesse, quando de teor de acontecimentos religiosos, históricos e até mesmo futuros; sendo visado até mesmo por grupos humanitários que lutam por diversas causas. Mas um dos interessados em especial, que são as mídias de televisão e noticiários, tem usado de manipulação para informarem noticias e tragédias horríveis sobre a região, e isso acaba dando muita audiência.

Incrivelmente, a mídia não procura entrevistar ou saber sobre as pessoas que visitam Israel, ou procurar saber dos valores do país, e poucos realmente sabem que israel é um país: multicultural, democrático e possui duas línguas oficiais, sendo o árabe e o hebraico.

Há sim árabes e judeus que servem no parlamento, Supremo tribunal e até em equipes de futebol e esportes , incluindo também forças armadas. Milhōes de árabes e judeus vivem juntos de forma pacífica, interagindo livremente diariamente em diversos locais, de forma respeitosa. E você viajante certamente ira vivenciar isso; se hospedar no mesmo hotel, comprar nos mercados, viajar em ônibus, administrados por árabes e judeus.

No Oriente Médio, Israel de fato é considerado um país seguro, relacionado a outros países dessa região, algumas poucas vezes ocorre algum tumulto envolvendo Israel, porém ela até mesmo dentre países Europeus ela tem sua segurança confirmado, como: Inglaterra, França, Alemanha e Finlândia.

É importante perceber, que algumas das palavras ditas por líderes de alguns países, até mesmo israel, tem senão a intenção de manipular ou persuadir, para gerar um efeito pré-desejado a quem os ouve, e não porque o ocorrido tenha sido de uma gravidade tão grande.

Se levado em conta, e considerada cada manifestação e depoimento intenso dado pelo primeiro ministro, cada pessoa que se beneficiou ou se beneficiaria espiritualmente em uma viagem para Israel, provavelmente desistiria e perderia essa experiência. Obviamente caso ocorra ou esteja ocorrendo algum conflito em Israel, não iriamos querer que nenhum dos nossos membros da caravana fosse pra o local ou próximo a esse perigo.

 

 

Venha você também fazer parte de uma de nossas caravanas para a maravilhosa Terra Santa.

 

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 –  Liberdade – SP (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp WWW.VIAJEPARAISRAEL.COM.BR

 

One Comment

  • Gabriela Alves disse:

    Eu não vejo a hora de fazer essa maravilhosa caravana com vocês eu creio que Deus sempre estará nos guiando e nos protegendo de todo mal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

                                 

ENDEREÇO

*Telefones*
Comercial: (011) 3101-9064
Cel/WhatsApp: (011) 95329-7733