Cristãos de diversas nações declaram apoio à Jerusalém reunidos

13 de outubro de 2017
Israel
Compartilhe

 

 

Está na Bíblia

 

“Os judeus são a nação escolhida por Deus e, quer dizer, você não quer ir contra Deus.” – Foi a frase dita por um dos participantes da celebração.

Como muitos já sabem, foi comemorado recentemente os 6 dias da FESTA DOS TABERNÁCULOS, que reuniu pelo menos 100 nações diferentes em Jerusalém.

Numa era atual onde cresce a aversão ao povo judeu (antissemitismo), lá estavam cristãos reunidos do mundo todo para apoiar a nação Judaica. “É o convite de Zacarias, o profeta. No capítulo 14, versículo 16 do livro de Zacarias, ele prevê uma época em que todas as nações virão celebrar a Festa dos Tabernáculos em Jerusalém, adorando ao Senhor aqui. Nós somos como precursores. É um ensaio geral”- Frase ita pelo vice-presidente da embaixada Cristã Internacional de Jerusalém.

Essa celebração ocorre a quase 40 anos; o vice-presidente da ICEJ declarou que a celebração deste ano de 2017 é especial, pois foi comemorado 50 anos da soberania judaica sobre Israel.

Testemunhos

 

“No início deste ano, Deus me pediu para representar a nação da Samoa”, falou Cruise Westerland, nativo de Samoa. “Então eu trouxe uma equipe de 20 pessoas. Então estamos aqui felizes, saindo dos confins da terra”, continuou ele. Questionado pelos repórteres sobre o porque ter tamanha preocupação por uma nação que está tão distante de sua terra natal ele disse “Porque a Bíblia manda”.

 

Um jovem chamado Bjorgfinnur, das Ilhas Faroé disse: “É a maior prova de que Deus está vivo, você vê os judeus voltando e essa terra desértica florescendo.”

 

“Os judeus são a nação escolhida por Deus e, quer dizer, você não quer ir contra Deus. Isso é tudo o que posso dizer” Disse a note americana Alina.

 

 

 

 

 

Conheça Israel, apoie ele assim como nós apoiamos, viaje conosco, viaje ara Israel!

 

 

 

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 –  Liberdade – São Paulo – CEP: 01512-000 Contato: (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp

 

 

 

Fonte: Gospel Prime

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *