Viaje Para Israel » Dicas de Viagem

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Dicas de Viagem

 

logo vpi oficial

 

 

Caravana de Outubro de 2016

Saída prevista: 23/10/2016   Chegada prevista: 05/11/2016

Prezados Amigos da Caravana Terra Prometida Os Dez Mandamentos EGITO & ISRAEL

 

  Seguem algumas dicas
 para torná-la mais tranquila e agradável.
Leve na bolsa de mão uma toalha pequena, escova de dentes, creme dental pequeno e um agasalho.

  1. A previsão para a temperatura, no mês de outubro, está em torno de: mín 17° e máx 33° / Israel/Egito
  2. Horário em relação ao Brasil: Egito Israel: 5 horas a mais /
  3. Não é necessário levar muitas roupas e calçados. Leve somente o necessário, como por exemplo: Roupas leves, camiseta, chapéu, boné, óculos de sombra e um agasalho para quem sente muito frio e para quem for subir o Monte Sinai que devera estar bem agasalhado e com uma lanterna pois subimos de madrugada.
  4. Os calçados devem serem confortáveis (tênis, chinelo, sandália, sapatilhas, …)
  5. Leve, também, roupa para banho (calção, maiô/saída de banho), uma toalha para aproveitar o Mar Morto e as maravilhosas piscinas dos hotéis.
  6. Não leve a mala cheia, deixe espaço para trazer os presentes que, certamente, irás comprar.
  7. Uma sacola de viagem deve ir vazia dentro da mala, pois, com certeza, a bagagem voltará maior do que foi.
  8. Em Jerusalém, na cidade velha, pode ser comprado malas com um valor muito baixo.
  9. Cuide o excesso de bagagem (máximo 02 volumes de 30 kg cada, por pessoa, no internacional e no nacional, 01 volume de 23 kg por pessoa,). Sendo assim, o melhor é viajarmos com uma só mala, de no máximo 23 kg, por pessoa.
  10. Não leve na bolsa de mão objetos cortantes como: tesoura, alicate de unhas, etc.
  11. Na bagagem de mão (máximo 5kg) só pode ser levado frascos e/ou potes de cremes, shampoos, perfumes e remédios com, no máximo, 90 ml, dentro de sacos plásticos vedados.
  12. Os fracos com mais de 100 ml devem ir na mala que vai ser despachada, com o cuidado de vedar muito bem, para não se romper.
  13. Os familiares devem estarem conscientes de que a comunicação, as vezes, é um pouco difícil, portanto não devem se preocupar, caso demores para ligar.
  14. Não esqueça: É muito importante que os seus familiares, não se preocupem, caso não consiga comunicação imediata, pois, as vezes, devido o trajeto não e possível dar ou receber um telefonema. Sempre que for possível,  ligue  para o Brasil, contando as bênçãos (que serão muitas).
  15. Também, pode pedir liberação da linha do seu telefone celular, para o exterior, na operadora, no Brasil, avisando os Países que vamos estar. Os telefonemas ficam com um valor bem mais alto e paga, também, as ligações que receber. Mas poderá ver com a operadora para fazer um plano econômico.
  16. Evite comprar cartão telefônico no Brasil para usar no Exterior, porque em muitos Países eles não funcionam.
  17. Na maioria das vezes, não é pedido a receita médica, mas é bom levar junto com os medicamentos controlados, que vai precisar tomar diariamente.
  18. Sempre, é necessário levar remédios para o estômago, gripe e analgésicos.
  19. Lembre-se que no Exterior todos os medicamentos só são vendidos com receita médica, portanto, caso  precise comprar mais, leve junto, também, uma receita prescrita em inglês.
  20. Hidratante para a pele é indispensável.
  21. Um Protetor Labial (manteiga de cacau), vai ajudar a umedecer os lábios.
  22. Não esqueças do protetor solar.
  23. Compre uma pochete de couro ou tecido e leve na cintura, com os documentos, cartões de crédito, Euros e dólares.
  24. Vpi Agencia Terra Santa Turismo Viaje para Israel fornecera um porta documentos para carregar o passaporte, bilhetes aéreos e voucher do seguromédico. É importantíssimo que todos usem, inclusive, para identificação do Grupo.
  25. Coloque dentro da mala uma folha com os seus dados (nome, telefone e endereço no Brasil). Isso ajudará no caso de extravio.
  26. Por fora da mala, coloque uma fita colorida ou algo que possa identificá-la na esteira, no momento da retirada, pois existem muitas malas iguais.
  27. Não coloque nada de valor dentro da mala que vai despachar (euros, dólares, máquina fotográfica, filmadora, notebook,…).
  28. Uma boa máquina fotográfica, com memória livre, vai ajudá-lo a registrar todos os momentos, que serão inesquecíveis.
  29. Não esqueças do cabo da máquina fotográfica, para descarregar as fotos em um computador e gravar em dvd ou pen drive.
  30. Uma filmadora, também,  ajudará a eternizar e mostrar, para os familiares e amigos, as maravilhas por onde passou.
  31. Não esqueças das baterias e carregadores.
  32. Leve, também, uma tomada adaptadora (T, com 3 pinos), pois nem sempre encontramos tomadas iguais as nossas.
  33. Na viagem e nos aeroportos, não peça e nem aceite ajuda de estranhos.
  34. Cuide bem dos seus pertences durante a viagem.
  35. Não deixe bolsas, sacolas e malas sozinhas no saguão do aeroporto e nos banheiros.
  36. Estaremos em Grupo, sendo assim, não se afaste. Caso necessário, avise seu Líder para avaliar a possibilidade.
  37. Os cardápios são bem variados, dando-nos a opção de escolher o que comer no café da manhã e no jantar, entretanto, é necessário que tenhamos cautela com molhos e vinagretes apimentados.
  38. É preciso beber muita água, mesmo que não sinta sede. No ônibus, normalmente, o motorista vende, por, apenas,  U$ 1.
  39. Cartões de crédito internacionais são aceitos na maioria dos estabelecimentos, mas lembre-se de desbloqueá-lo e consultar o seu saldo junto a gerência de seu banco.
  40. Compre Dólares e Euros no Brasil, em Casa de Câmbio autorizada.
  41. Na Casa de Câmbio, solicite, no mínimo, U$ 100 trocados em notas de  1, 2 e 5 (é muito dificil troco para comprar água mineral ou alguma lembrancinha). Verifique os dólares para que sejam válidos, porque aqueles antigos com a cabecinha pequena não são mais aceitos (exceto a nota de U$ 1).
  1. Nos hotéis, é preciso ter cuidado com valores, pois eles não se responsabilizam com perdas ou roubos. Use o cofre, com uma senha que não esquecerás e/ou carregue, sempre, junto de si os valores, passaporte e cartões de crédito.
  2. Sempre, tenha na bolsa de mão ou no bolso, o cartão do hotel que estará hospedado, para que, caso se perca do Grupo, possa pegar um táxi e ir para o hotel.
  3. Nos ajude em oração, para que tenhamos uma viagem abençoada por Deus, com saúde e gratidão.
  4. Ore, também, por nossos Líderes Espirituais, Joelson  e sua Esposa Madalena , que nos acompanharão   durante todo o trajeto, juntamente com os Guias de Turismo local.
  5. Estamos  empenhados em fazer o melhor para a nossa viagem. Rogamos as Orações.
  6. Estaremos enviando os horários de saída e retorno para o Brasil, bem como todos os dados dos vôos e hotéis.
  7. Posteriormente, estaremos informando o dia de oração e jejum que teremos em favor da nossa viagem para que Deus nos de uma Jornada Feliz.

Caso tenha dúvidas, por gentileza, nos contate: (11) 95329 7733 whatsapp Joelson Mota    (11)3101 9064 Empresarial    (11)94117 6521 whatsapp  Madalena Mota    (11)99583 2794 whatsapp Milene Martins

Obrigada por sua honrosa companhia.

Deus abençoe.

Joelson e Madalena Mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

                                 

ENDEREÇO

*Telefones*
Comercial: (011) 3101-9064
Cel/WhatsApp: (011) 95329-7733