Viaje Para Israel » Dubai – A modernidade no meio do deserto

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Dubai – A modernidade no meio do deserto

 

 

A evolução em forma de construção

Dubai faz parte do EAU (Emirados Árabes Unidos), e é a maior cidade dentre todos os emirados, não em termos territorias, mas em metrópole, ficando à frente até mesmo da capital do Emirados Árabes Unidos que é Abu Dhabi.

Dentro do EAU ele é o mais populoso, contendo cerca de 2.262.000 habitantes. A cidade é mundialmente conhecida pelos seus enormes e diferentes arranha-céus e imensas avenidas. Há registros históricos que a cidade de Dubai já existia a pelo menos 150 anos atrás, antes mesmo da formação do EAU. Apenas Dubai e ABu Dhabi possuem o poder de veto para sobre questões internacionais de grande importância no país. O governo de Dubai tem sido pela familia Al Maktoum desde 1833 e o seu Emir é  Mohammed bin Rashid Al Maktoum que também é o atual vice presidente dos EAU.

A receita de Dubai vêm do turismo, comércio, setor imobiliário e serviços financeiros; o que achava que a maior receita do Emirado viria do petróleo e gás natural na verdade é somente 6% da receita total. Dubai tem atraído olhares e visitar devido a suas grandiosas construções imobiliárias e acontecimentos esportivos.

Há sem dúvidas locais em Dubai que um visitante não pode deixar de conhecer, sendo eles: Burj Khalifa, Burj Al Arab, Palm islands, Jumeirah Mosque, passeio de Abras dentre muitos outros pontos, já que Dubai conta com o maior Shopping do mundo.

Dubai evoluiu grandemente em 10 anos, suas imensas construções mostram isso, porém as condições de trabalho dos operários tem sido semelhantes a do século XIX.

 

 

Dubai faz parte do nosso magnífico roteiro de Maio de 2019, venha você também passear pelas arábias.

 

 

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 –  Liberdade – São Paulo – CEP: 01512-000 Contato: (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *