Viaje Para Israel » Entenda melhor as origens do povo Judeu

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Entenda melhor as origens do povo Judeu

 

No inicio Abraão se chamava ”Abrão” que significa ”pai exaltado” ou ”grande pai”. No livro de Gênesis (capítulo 17) é trazido em detalhes o real significado de seu nome posto por Deus. Abraão tinha noventa e nove anos quando teve seu nome mudado por Deus.

É notório que, não foi apenas o nome de Abraão que foi mudado naquela época, mas também o nome de Sarai, passou a se chamar Sara, porque também seria mãe de uma grande nação.

Ainda convém lembrar que, Sara era mulher estéril a qual não podia ter filhos, também por ter idade avançada. Não importanto sua idade ou qualquer situação que envolva esse ou outros obstáculos; Deus tinha prometido que faria de Abraão o pai de grandes nações!

Sendo assim, Abraão e Sara partiram da Mesopotâmia para a Terra Prometida, chamados por Deus. Abraão teve dois filhos Isaac com Sara, e Ismael com a escrava Agar; de Isaac surgiu o povo judeu, de Ismael os árabes.

Deus cumpre suas promessas e não volta atrás de sua palavra ; a maior prova disso é quando visitamos Israel, e vemos as duas grandes nações que Deus prometeu a Abraão, o povo judeu e árabe!

Não perca mais tempo, e venha conhecer de perto a cultura e história do povo judeu e árabe viajando conosco em nossas caravanas; garanta já à sua vaga!

Próxima saída em Julho de 2018!

 

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 –  Liberdade – São Paulo – CEP: 01512-000 Contato: (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *