Viaje Para Israel » ISRAEL – Uma experiência que mudará sua vida

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

ISRAEL – Uma experiência que mudará sua vida

Israel… Terra da Bíblia… Terra da fé… a Terra Santa, reverenciada ao longo de toda a história documentada  como o berço do monoteísmo. Para uma pessoa de fé, cuja crença se baseada na Bíblia, não há outro lugar no mundo como Terra Santa. Nessa estreita faixa de terra repousa a origem da crença religiosa de grande parte da humanidade. Aqui, entre as áridas colinas e as férteis planícies, o espírito do homem aprendeu a voar e daqui saiu uma nova mensagem para todo o mundo:

” … Irão muitos povos, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor, à casa de Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor” (Isaias: 2:3-4).

Existem registros da Terra Santa com mais de 5,000 anos de idade, que testemunham que esta nunca foi uma região tranquila e pacífica. Situada onde está, com um pé na África e outro na Ásia, a região foi quase sempre um campo de batalha. Onda após de conquistadores ali afluíram, ansiosos para controlar as estratégicas rotas comerciais unindo os centros do mundo antigo. Com uma regularidade quase previsível, o controle passava de uma potência vitoriosa para a próxima. Durante o período de dominação romana no Oriente Médio, cerca de 2,000 anos atrás, ocorreu um evento que iria moldar a história humana para sempre. Esse evento Jesus veio calmamente para o mundo. Nascido na casa do carpinteiro José e de sua esposa Maria, Jesus veio calmamente para o mundo. Os Evangelhos nos ensinam que Maria deu à luz a Jesus em Bélem, embrulhou-se em um pano e ” o deitou em uma manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem (Lucas 2:7). Jesus cresceu até a idade adulta em Nazaré, viveu e transitou entre os habitantes da Galiléia e de Jerusalém. Foi reconhecido com mestre, profeta e fazedor de milagres. Jesus foi crucificado, sepultado e ressuscitou, dando origem ao Cristianismo. Sua vida e ensinamentos influenciaram milhões de pessoas em todo o mundo, mudando o curso da história. Em nenhum outro lugar do planeta os eventos da história de Jesus ganham vida como aqui em Israel, a Terra Santa . Por quase 2.000 anos, visitantes cristãos de todo o mundo vieram à Terra Santa, a terra da sua herança espiritual. Com a Bíblia nas mãos, andam pelos lugares por onde Jesus andou e oram nos lugares onde Ele pregou e orou. Para os cristãos, Israel é um lugar como nenhum outro. Israel lhes dá uma oportunidade única para vivenciar a terra da Bíblia, para aprofundar sua fé e para ser transformado espiritualmente para toda a vida.

 

 

jerusalem-israel

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *