Viaje Para Israel » Moisés no Monte Sinai

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Moisés no Monte Sinai

Egito Sinai de dia

Com grande poder e manifestação, prova de seu amor Deus se mostrou, por intermédio de seu servo Moisés ele contou, para ser o libertador de seu povo, que estava sendo escravizado por muitos anos pelo povo egípcio  entretanto com sua Fé inabalável.

Depois que todo o povo saiu, das mãos de Ramsés o Faraó do Egito, todos estavam á caminho da terra prometida, assim com passagem pelo deserto. Deus ordenou que Moisés subisse ao Sinai, para que lá, ele falasse com ele, também escrevendo suas leis, para que assim o povo siga e viva todos os mandamentos.

”Veio, pois, Moisés, e contou ao povo todas as palavras do Senhor, e todos os estatutos; então o povo respondeu a uma voz, e disse: Todas as palavras, que o Senhor tem falado, faremos.
Moisés escreveu todas as palavras do Senhor, e levantou-se pela manhã de madrugada, e edificou um altar ao pé do monte, e doze monumentos, segundo as doze tribos de Israel;
E enviou alguns jovens dos filhos de Israel, os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros” (Êxodo 24. 3,4,5).

Venha conhecer o Egito e a Terra Santa, viajando conosco em nossa Caravana, conheça o Monte Sinai.

Próxima saída em Outubro de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *