Viaje Para Israel » Tiberíades, a cidade da água

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 - (011) 3101-9064  

COMPARTILHE |         |

Share this on WhatsApp

Tiberíades, a cidade da água

 

Características

Tiberíades é uma cidade construída na costa do Mar de Galileia, conta com uma média de 39.900 habitantes e é considerada uma das quatro cidades mais sagradas em Israel, sendo elas: Safed, Jerusalém e Hebron. Uma as suas características principais é a presença de 17 fontes termais naturais na cidade, por isso a cidade também é conhecida como “Cidade da água”. O lago de  Tiberíades pode ser encontrado na Bíblia pelo nome de Lago de Genesaré

Seu nome foi dado em homenagem ao imperador romano Tibério, e foi fundada por volta de 20 d.C por Herodes Antipas, filho de Herodes O grande, e segundo uma lenda local, a cidade foi fundado sobre a aldeia antiga de Rakkat, que é mencionada na Bíblia no livro de Josué.

Tiberíades é um grande ponto turístico devido a vários fatores, um deles é devido a suas ruínas antigas, túmulos de pessoas importantes da época, também por ser uma das quatro cidades sagradas de Jerusalém e também por suas fontes termais. Há hotéis para todo tipo de gosto e bolso, desde excelentes hotéis luxuosos à simples albergues.

Do lado Sul a Tiberíades moderna, se encontra o Parque Nacional Harnat Tiberíades, que nele se inclui as 17 fontes termais, com impressionantes poderes curativos, que vêm atraindo curiosos de todo o mundo por esse aspecto diferencial. O ponto principal presente no parque, é uma sinagoga que se encontra no centro, que era usada no tempo em que o Sanhedrin era-se situado em Tiberíades.

 

 

 

Que tal conhecer Tiberíades? Essa maravilhosa cidade está presente nos nossos roteiros de viagem para Israel.

Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 – Liberdade – SP (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp WWW.VIAJEPARAISRAEL.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *