Viaje Para Israel » Israel

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733 | AGENCIA TERRA SANTA 

COMPARTILHE |         |

Israel – Grupos e Individuais

Share this on WhatsApp

ISRAEL

Israel

Israel – Viagens Individuais

 

 

Viajar sozinho também é possível.

Israel---Viagens-Individuais3

Se o que você busca é uma viagem em que pode aproveitar todos momentos explorando do seu jeito as belezas naturais, as atividades culturais e os pontos turísticos que preferir, nós também temos a solução.
A Israel Operadora atende grupos e individuais com o mesmo padrão de qualidade, para que sua experiência seja a melhor de todas.
Nossos parceiros em Israel farão com que você só tenha que se preocupar em aproveitar e se divertir, pois oferecemos aluguel de carros, hotéis de todas as categorias, passeios guiados, traslados, dicas educativas e culturais e muito mais.
Somente quem conhece Israel pode oferecer os melhores programas, dicas, passeios e principalmente tranquilidade e confiança.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais.
Nosso compromisso é com a sua satisfação.

Agora você pode viajar para Israel todo mês.

Saídas regulares todos os meses, com passeios garantidos, não importando a quantidade de passageiros.
É a sua oportunidade de conhecer a Terra santa sozinho, com companheiro(a), amigos ou em familia.
Agora você não tem mais desculpa para não viajar para Israel. Saídas mensais, preços imbatíveis e o melhor dos serviços realizados pela maior Operadora em Israel.

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo


Peça sua cotação agora mesmo.
 

Circuito Israel de Ouro

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO ISRAEL DE OURO – SAÍDAS ÀS QUARTAS OU QUINTAS-FEIRAS 7 NOITES

Quarta-feira

Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion

Assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel.

Hospedagem no hotel.

Quinta-feira

Dia livre (possibilidade de tour opcional para Mar Morto e Massada)

Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais.

O Tour opcional tem o seguinte o programa:

Viagem ao deserto da Judeia. Prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu.  Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Biblia.

Retorno ao Hotel.

 

Sexta-feira

Cidade Nova / Ein Karem / Belém

Após o Café da manhã, visita ao Santuário do Livro (onde estão os manuscritos do Mar Morto) e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém.  Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação de Maria à sua prima Isabel e de São João Batista. De tarde viagem á Belém*. Visita da Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jerônimo e de São José. Regresso à Jerusalém.

Hospedagem no hotel.

Sábado

Monte das Oliveiras / Cidade Antiga / Monte Sião

Após o café da manhã via Monte Scopus vamos ao Monte das Oliveiras. Panorama da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonía. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição.

Hospedagem no hotel.

Domingo

Beit Shean / Tiberíades / Galileia

Saída de Jerusalém via Jericó, a cidade mais antiga do mundo, para ver o Monte da Tentação. Viajando através do vale do Jordão até Beit Shean (ou Monte Tabor). Visita às excavações. Continuação à Tiberíades e Mar da Galileia. Vista da cidade. Tabha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Cafarnaum, visita ás ruínas de uma antiga sinagoga do século II. Continuação via Vale de Hula e Kiriat Shmona.

Hospedagem em um kibutz hotel.

Segunda-feira

Golan / Safed / Nazaré

Saída para o Golan via Banias, uma das nascentes do rio Jordão. Aldeias Druzas e povoados Israelenses. Atravessamos o rio Jordão via Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala. Visita ás antigas sinagogas e colônia de artistas. Prosseguimos via Caná da Galileia até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. Continuação até Tiberíades ou Naharia.

Hospedagem em Nazaré ou Naharia.

Terça-feira

Acre / Haifa / Cesareia / Tel Aviv

Saída em direção à Acre, para visitar a antiga fortaleza dos cruzados. Continuação à cidade de Haifa incluindo o Santuário Bahai, seus Jardins Persas e o Technion (Instituto Israelense de Tecnologia). Saída para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Continuação à Tel Aviv pela costa. Breve visita à Tel Aviv-Jaffa.

Hospedagem no hotel.

Quarta-feira

Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion

Após o café da manhã e à hora marcada traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

* Visita sujeita as condições de segurança

OFERECEMOS A POSSIBILIDADE DE FAZER O MESMO CIRCUITO EM CARRO PARTICULAR OU DE FAZER UM CIRCUITO À MEDIDA

Os preços incluem os seguintes serviços:

  • 7 noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar).
  • 5 dias de excursão em ônibus com ar condicionado com guia em espanhol.
  • Traslados desde e para o Aeroporto Ben Gurion.
  • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
  • Estadia em hotéis na categoria eleita ou similar.

Os preços não incluem os seguintes serviços:

  • Extras pessoais.
  • Seguros.
  • Gorjetas.
  • Vistos.
  • Taxas de fronteiras ou aeroporto.
  • Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.
  • Todo e qualquer item não mencionado em “Os preços incluem os seguintes serviços:“

Circuito Terra Santa (especial para Cristãos)

Circuito Terra Santa

Chegada: Quarta-Feira

7 Noites e 5 dias de excursão

Quarta-Feira

Chegada no Aeroporto Ben Gurion

Assistência no Aeroporto e translado ao seu hotel.

Alojamento em Jerusalém.

Quinta-Feira

Dia Livre

Excursão opcional a Massada e Mar Morto

Jantar opcional e alojamento em Jerusalém.

Sexta-Feira

Monte das Oliveiras / Cidade Moderna

Saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsêmani e à Basílica da Agonia. Continuação até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde se encontram os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete da Jerusalém Herodiana. Visitas a Yad Vashem, museu de recordação do Holocaustoe ao bairro de Ein Karem, onde se encontram asIgrejas de São João Batista e da Visitação.

Jantar opcional  e alojamento em Jerusalém.

Sábado

Cidade Antiga / Belém

Saída até a Cidade Velha de Jerusalém para conhecer o Muro das Lamentações, a Esplanada do Templo*, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até o Monte Sião, onde se encontram o Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Igreja Dormicion. À tarde, visita à Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores em Belém*.

Jantar opcional  e alojamento em Jerusalém.

Domingo

Rio Jordão/ Monte Tabor

Saída de Jerusalém até a Galiléia. Visita a Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuação até o Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Continuação para a Galileia. Primeiramente visitaremos Safed para visitar suas encantandoras ruazinhas e suas sinagoga

Jantar opcional e alojamento no Hotel Kibutz na Galiléia.

Segunda-Feira

Nazaré / Região do Mar da Galiléia

Saída até o Monte das Beatitudes, local do Sermão da Montanha. À beira do lago, visitas a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes, e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia de Cana da Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José.

Jantar opcional e alojamento no Hotel Kibutz na Galiléia.

Terça-Feira

São João de Acre / Haifa / Cesáreia / Tel Aviv / Jaffa

Saída até a costa do Mar Mediterrâneo. Visita à cidade medieval de São João de Acre. Continuação até Haifa para visitar o Monastério Carmelita de Stella Maris e, do Monte Carmel, ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Viagem até Cesaréia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa
Jantar opcional e alojamento em Tel Aviv.

Circuito Legado  de Israel (para comunidade JUDAICA)

Pacote especial para Comunidade Judaica

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO LEGADO DE ISRAEL

SAÍDAS ÁS TERÇAS-FEIRAS 8 NOITES

Terça-feira

Hospedagem no hotel.

Quarta-feira

Tel Aviv / Rehovot / Ashdod / Beit Guvrin / Jerusalém

Inicio do tour no Museu da Diáspora (Beit Hatfutsot) Nahum Goldman. Continuamos para Rehovot e visitaremos o “Instituto Ayalon”, aonde se fabricava o armamento destinado à Guerra da Independência no ano de 1948. Chegada ao Instituto de Ciências Weizman para visitar o mausoléo do Dr. Haim Weitzman. Vamos à Iavne, lugar do Primeiro Sanhedrín no Século II (DC) e aonde está enterrado o seu primeiro presidente, o Raban Gamliel. Pelo caminho que segue pela costa, vamos até Ashdod para visitar a cidade e o porto. Continuamos até Kyriat Gat e Beit Guvrin, parque nacional com covas antigas. Continuamos até Jerusalém pelos Montes da Judeia.
Hospedagem no hotel.

Quinta-feira

Monte Sião / Muro das Lamentações / Via Dolorosa / Santo Sepulcro

Saída para a cidade velha de Jerusalém. Chegada ao Monte Sião e visita à tumba do Rei Davi. Entrando pela Porta de Sião visitaremos o Bairro Judeu e chegada ao Muro das Lamentações. Seguindo a Via Dolorosa, visitaremos àBasílica do Santo Sepucro. Continuamos pelos coloridos e típicos bazares até a Porta de Jaffa.  Chegada ao Monte Herzl, onde estão sepultados os fundadores do Estado de Israel. Visita à Ein Kerem, pitoresco bairro periférico de Jerusalém e lugar do nascimento de João Batista.

Hospedagem no hotel.

Sexta-feira

Monte das Oliveiras / Museu de Israel / Museu do Holocausto

Saímos para o Monte Scopus e o Monte das Oliveiras; vista da magnífica cidade de Jerusalém e explicação dos pontos mais significativos. Continuaremos para a cidade nova: visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e veremos o modelo da cidade de Jerusalém na época de Herodes (época do Segundo Templo). Vista do edificio do Parlamento (Knesset), da Menorá e da Universidade Hebraica de Jerusalem em Givat Ram. Prosseguimos à Yad Vashem, monumento aos 6 milhões de Judeus que foram assasinados no Holocausto.
Tarde livre ou visita a Belém, passando pelo Túmulo de Raquel.

Hospedagem no hotel.

Sábado

Dia livre (possibilidade de tour opcional para Mar Morto e Massada)

Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais.

O Tour opcional tem o seguinte o programa:

Viagem ao deserto da Judeia. Prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu.

Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Biblia.

Retorno ao Hotel.

Domingo

Vale do Jordão / Beit Shean / Golan

Saida de Jerusalém pelo Vale do Jordão. Chegada à Beit Shean, uma das principais cidades da Decápolis  Grega. Visita ao Teatro Romano e à cidade reconstruída. Continuamos até Yardenit, ponto de encontro entre o Rio Jordão e o Mar daGalileia. Seguindo pelas margens do Mar da Galileia rumo às Alturas do Golan. Visita as ruínas da cidade Síria de Kuneitra. Subiremos ao Monte Bental para uma maravillosa vista panorâmica. Passando pelas Aldeias Drusas e por Banias rumo ao Hotel Kibutz.

Hospedagem na Galileia.

Segunda-feira

Safed / Nazaré / Tiberíades

Visitaremos o kibutz e logo em seguida saída vía Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala, de ruelas antigas e místicas. Vistaremos as antigas sinagogas. Continuaremos até Nazaré, onde convivem Muçulmanos, Cristãos e Judeus. Visita à  Basílica da Anunciação. Continuaremos para Cafarnaum. Posteriormente, visita à Tabha. Panorâmica da cidade de Tiberíades, uma das quatro cidades santas para o judaísmo. Visita ao Túmulo de Maimônides.

Hospedagem em  Tiberíades.

Terça-feira

Rosh Hanikra / Haifa / Cesareia Marítima / Tel Aviv

Saída para Rosh Hanikra. Desceremos com o teleférico até as impressionantes grutas geradas pela erosão marinha. Curta visita às muralhas da cidade de Acre, declarada patrimônio universal pela UNESCO. Chegada à cidade de Haifa: vista do Templo Bahai e de seus imponentes Jardins Persas e do Technion (Instituto Israelense de Tecnologia). Em Cesareia, visita ao Teatro Romano e ao Forte Cruzado. Continuamos até Tel Aviv pela estrada que margeia a costa. Breve visita à Tel Aviv-Jaffa.

Hospedagem no hotel.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

* Visita sujeita as condições de segurança

OFERECEMOS A POSSIBILIDADE DE FAZER O MESMO CIRCUITO EM CARRO PARTICULAR OU DE FAZER UM CIRCUITO À MEDIDA

Consulte para datas com os dias da operação do tour.

Os preços incluem os seguintes serviços:

  • 8 noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar).
  • 7 dias de excursão em ônibus com ar condicionado com guia em espanhol.
  • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
  • Estadia em hotéis na categoria eleita ou similar.

Os preços não incluem os seguintes serviços:

  • Extras pessoais.
  • Seguros.
  • Gorjetas.
  • Vistos.
  • Taxas de fronteiras ou aeroporto.
  • Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.
  • Todo e qualquer item não mencionado em “Os preços incluem os seguintes serviços:“

Circuito Maravilhas de Israel (circuito não religioso)

Ideal para quem não busca um roteiro religioso

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO MARAVILHAS DE ISRAEL

8 noites – INICIO AOS DOMINGOS

(pode ser iniciado em outros dias da semana, somente altera-se a ordem dos passeios)

Domingo

Chegada ao aeroporto Ben Gurion

Assistência no aeroporto por nosso representante. Traslado ao hotel em Tel Aviv.

Dependendo do horário de chegada, pode-se aproveitar para um belo passeio no Porto, com seus restaurantes, bares e casas noturnas. A vida noturna de Tel Aviv nunca pára.

Hospedagem em Tel Aviv.

Segunda-Feira

Começaremos o dia em Jaffa (Yaffo), percorrendo suas ruelas particulares e desfrutando suas originais galerias de arte. Subiremos a ponte dos desejos e na colina desfrutaremos de uma vista formidável de toda cidade de Tel Aviv e Jaffa.

Seguiremos até Neve Tzedek, primeiro bairro judaico de Tel Aviv fora da cidade murada de Jaffa. Em Neve Tzedek se encontra a famosa companhia de Ballet Bat Sheva e o Centro de Teatro e Danças Suzanne Dellal. Passaremos observando suas casas e lojas de interessante arquitetura do começo do século passado. Visitaremos o museu de pinturas e esculturas de Nahum Gutman, cujas obras foram inspiradas na vida cotidiana da cidade de Tel Aviv em seus primórdios.

Em julho de 2003, a UNESCO proclamou Tel Aviv como “Patrimonio da Humanidade”, nomeada “White City” (Cidade Branca).

Passaremos pelo Boullevard Rothschild apreciando a arquitetura Bauhaus de linhas retas e simples (arquitetura surgida ao final da Primeira Guerra Mundial para atender as necessidades diárias).
Seguiremos até o Museu da Diáspora na Universidade de Tel Aviv. O museu ilustra milhares de anos e suas múltiplas facetas da cultura judaica, transmitindo a história do povo judeu em exibições permanentes como também em exibições temporárias e atividades educacionais.

Jantar e hospedagem em Tel Aviv

Terça-Feira

Sairemos pela manhã pela estrada costeira em direção a Cesareia Maritima para visitar as ruínas da cidade construída pelo Rei Herodes, o Grande, em homenagem ao Imperador Cesar Augusto. Visitaremos o Teatro Romano, o Museu Multimedia, a Cidade Cruzada e o seu Aqueduto.

Seguiremos até Haifa para apreciar uma vista panorâmica da cidade desde o Monte Carmel, os maravilhosos Jardins do Santuário Baha´i, o porto e a baía de Haifa.

Visitaremos São João de Acre, declarada pela UNESCO “Patrimonio da Humanidade”.

Acre se caracteriza por suas muralhas e fortificações de diferentes periodos: Cruzados, Dahar, o Omar e o Jezzar Pasha do século 18.

Prosseguiremos até Rosh Hanikra, descendo no Teleférico até as impressionantes grutas desenhadas pela erosão marinha das rochas de Tisa. Maravilha natural a toda hora do dia e durante todo o ano.
Jantar e hospedagem no Kibutz Hotel da Galileia.

Quarta-Feira

Pela manhã, sairemos em direção a Cafarnaum, onde Jesus ensinou e realizou vários milagres.

Visitaremos as ruínas de uma antiga sinagoga do século IV e também ruínas da casa de Pedro.

Subiremos pelas Colinas do Golan em direção a Katzrin, conhecida como a capital do Golan. Visitaremos o Museu Arqueológico.

Seguiremos até Safed (Tzfat) para visitar suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é a cidade onde surgiu a Cabala, vertente mistica do Judaísmo.

Continuaremos para Pekiin onde desfrutaremos da hospitalidade Drusa. Retornaremos em direção ao Lago de Tiberiades, conhecido como Mar da Galiléia para um fantástico passeio de barco sobre suas águas históricas.

* Se o tempo permitir faremos um passeio pelas instalações do Kibutz com explicações sobre a forma particular de vida comunitária dentro deste famoso e histórico conceito social.
Jantar e hospedagem no Kibutz Hotel da Galileia.

Quinta-Feira

Viajaremos pelo Vale do Rio Jordão em direção ao Mar Morto. Subiremos de Teleférico para a Fortaleza de Massada, último refúgio dos judeus em resistência na luta contra os romanos. Visitaremos as ruínas do palácio de Herodes e a antiga sinagoga. Apreciaremos uma vista panorâmica formidável de toda região.

Prosseguiremos até Qumran, onde habitaram os Essênios e onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto.

Flutuaremos nas águas salgadas do Mar Morto, aproveitando as famosas lamas medicinais da região (se o clima permitir).

Prosseguiremos viagem subindo até Jerusalém e chegando no Monte das Oliveiras, receberemos uma primeira explicação e vista das muralhas da cidade antiga de Jerusalém.

Jantar e hospedagem em Jerusalém.

Sexta-Feira

Jerusalem, cidade sagrada para as três grandes religiões monoteístas do mundo.

Pela manhã, começaremos o dia no Monte Sion, visitando o Cenáculo, a Tumba do Rei David e a Igreja da Dormição.

Visitaremos o Parque Arqueológico no Centro Davidson com suas escavações da época do Segundo Templo Sagrado.

Passaremos pelas estações da Via Dolorosa até o Calvário e o Santo Sepulcro.

Prosseguimos pelos Bazares Orientais, o Bairro Judaico da cidade antiga, passando pelo Cardo Romano (principal via da cidade na época do Império Romano) e chegaremos ao Muro das Lamentações.
Finalizaremos este riquíssimo dia com um passeio pelos bairros de Jerusalem ocidental, apreciando uma típica arquitetura da época do mandato britânico, destacando os principais pontos de interesse, como a Residência Presidencial, o Teatro Municipal e a Menorá (candelabro) em frente ao Knesset (Parlamento de Israel).

Jantar e hospedagem em Jerusalem

Sabado

Dia Livre

Hospedagem em Jerusalém

Domingo

Visitaremos o Museu do Holocausto “Yad Vashem” e seu novo edificio inaugurado en 2005.

Caminharemos pela Alameda dos Justos e pelos monumentos expostos nos pátios, recordando diferentes episódios da tragédia do povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial.
Prosseguiremos até o Monte Hertzl, onde se encontram sepultados os grandes lideres do Estado Hebreu e visitaremos o museu que explica a vida de Theodor Hertzl, grande visionário do Estado de Israel.

Continuaremos até o Museu de Israel para visitar o Santuário do Livro, onde se encontra entre outros, una réplica do pergaminho que relata o livro de Isaias. Visitaremos também a maquete de Jerusalem da época do Segundo Templo quando viveu Jesus.

Jantar e hospedagem em Jerusalem.

Segunda-Feira

Traslado ao Aeroporto Ben Gurion e regresso ao Brasil.

Valores incluem:

  • Traslados de chegada e saída (desde/ao aeroporto Ben Gurion)
  • 8 noites de alojamento
  • Plano A, B, C – incluem café da manhã em Tel Aviv e Jerusalém + 2 jantares no Kibutz Hotel na Galileia.
  • Plano D – inclui meia pensão durante todo circuito
  • 6 dias de excursão em ônibus climatizado com guia em espanhol
  • Entrada nos lugares de visita de acordo com descrição do programa
  • Estadia em hotéis segundo categoria de hotéis eleita ou similares

Roteiros de Um Dia

Tour 1 – Jerusalém de Ouro

Inglês: saídas diárias.

Espanhol: Domingos, Terças-feiras e Sextas-feiras.

Vista Panorâmica da Cidade Velha desde o Monte das Oliveiras.

Continuamos à Cidade Velha em visita ao Bairro Armênio, o Bairro Judeu, o Cardo, o Muro das Lamentações, o Bairro Cristão, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Seguiremos para a Cidade Nova, Vista da Knesset (parlamento) e visita a Yad Vashem, o Museu do Holocausto.

*Aos Sábados e nos Feriados trocamos Yad Vashem por visitas ao Túmulo do Rei David, ao Cenáculo e a Abadia da Dormição.

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels  –  from  06:30
  • Hertzliya hotels – from   07:00
  • Tel-Aviv hotels   – from   07.20
  • Jerusalem hotels – from   09.00

Tour 2 – Massada e Mar Morto

Inglês: saídas diárias.

Espanhol: Domingos, Segundas-feiras, Quintas-feiras e Sábados.

Viagem pelo Deserto da Judeia ao Mar Morto, o ponto mais baixo da Terra(-400 mts abaixo do nível do mar). Subiremos com o Teleférico à Massada, última fortificação judía na luta com os Romanos. Visitaremos o palácio de Heródes, a sinagoga, etc. Pela tarde desfrutaremos de um SPA às margens do Mar Morto (os minerais do Mar Morto são usados pela indústria de cosméticos).

IMPORTANTE: Calçados Confortáveis para caminhada, bonés ou chapéus, protetor solar e labial, roupas de banho, chinelos e toalha são recomendados.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels  –  from  06:30
  • Hertzliya hotels – from   07:00
  • Tel-Aviv hotels   – from   07.20
  • Jerusalem hotels – from   09.00

Tour 3 – Visita a Nazaré, Tiberiades e a Região do Mar da Galileia (Biblical Highlights of the North)

Inglês: Segundas, Quartas-feiras e Sábados.

Espanhol: Quartas -feiras e Sábados.

Viajaremos via Caná para Nazaré para visitar a BasíIica da Anunciação, a Carpintaría de José e a Fonte da Virgem. Continuamos para Tabha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes e a Cafarnaum (onde estão as ruínas de uma antiga sinagoga). Margeando o Mar da Galileia vamos para a cidade de Tiberíades e continuamos para Yardenit, lugar de batismo no rio Jordão.

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Saídas dos hotéis:

  • Jerusalem hotels –  from 06:00
  • Hertzliya hotels  –  from  07:00
  • Tel-Aviv hotels  –  from 07:20
  • Netanya hotels   –  from 08:15

Tour 4 – As Pérolas da Costa Oeste: Cesareia, Haifa, Acre e Rosh Hanikra

Inglês: Domingos, Terças e Sextas-feiras.

Espanhol: Terças-feiras.

Viajaremos pela costa até Cesareia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada, o Porto, o Teatro e o aqueduto. Seguimos até Haifa para visitar o Monte Carmel, os Jardins Persas e desfrutar da vista panorâmica da cidade e da baía de Haifa. Continuamos via Naharía para as grutas de Rosh Hanikra no limite com o Líbano. Pela tarde vamos para Acre, aonde visitaremos as fortificações medievais, o porto e a mesquita.

Saídas dos hotéis:

  • Jerusalem hotels – from  06:00
  • Hertzliya hotels –  from  07:00
  • Tel-Aviv hotels –  from  07:20
  • Netanya hotels  –  from   08:15

Tour 5 – Jerusalém e Belém

Inglês: saídas diárias.

Espanhol: Domingos, Terças e Sextas-feiras.

Vista Panorâmica da Cidade Velha desde o Monte das Oliveiras. Continuamos à Cidade Velha em visita ao Bairro Armênio, o Bairro Judeu, o Cardo, o Muro das Lamentações, o Bairro Cristão, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Pela tarde visita à Belém, à Igreja da Natividade e ao Campo dos Pastores.

*Para a visita à Belém é necessário levar o passaporte.

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels –   from 06:30
  • Hertzliya hotels –  from  07:00
  • Tel-Aviv hotels –  from 07.20
  • Jerusalem hotels – from 09.00

Tour 6 – Jerusalém e Mar Morto

Inglês: saídas diárias exceto sextas-feiras

Espanhol: Domingos, Terças e Sextas-feiras.

Vista Panorâmica da Cidade Velha desde o Monte das Oliveiras.

Continuamos à Cidade Velha em visita ao Bairro Armênio, o Bairro Judeu, o Cardo, o Muro das Lamentações, o Bairro Cristão, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Viagem ao Mar Morto através do Deserto da Judeia. Parada para la relaxar em um dos balneários nas margens do Mar Morto. Passamos o resto do dia no lugar para desfrutar da oportunidade de flutuar no Mar Morto e cobrir-se com barro com os ricos minerais terapêuticos do Mar Morto.

* Mínimo de 2 participantes

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta em Jerusalem:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Para o Mar Morto: Calçados Confortáveis para caminhada, bonés ou chapéus, protetor solar e labial, roupas de banho, chinelos e toalha são recomendados.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels –     from 06:30
  • Hertzliya hotels –    from 07:00
  • Tel-Aviv hotels –    from 07.20
  • Jerusalem hotels –    from 09.00

Tour 7 – Meio dia de visita a Belém

Inglês: saídas diárias.

Espanhol: saídas diárias.

Visita à Belém, à Igreja da Natividade e ao Campo dos Pastores. O Tour termina en Jerusalém ao meio-dia.

*Para a visita à Belém é necessário levar o passaporte.

* O tour finaliza ás 13:00hs no hotel David Citadel

* Tour sujeito as regulamentações da Autoridade Palestina

* A entrada no território palestino requer troca de veiculo e guia

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Tour 8 – Belém e Jericó

Inglês: Segundas, Quartas-feiras e Sábados.

Espanhol: Segundas, Quartas-feiras e Sábados.

Continuamos em visita à Basílica da Natividade e a Praça Manger. Campo dos Pastores. Continuamos pelo Deserto da Judeia. Parada para uma panorâmica da Posada do Bom Samaritano. Breve parada no Nivel do Mar e continuação para Jericó – a cidade mais antiga do mundo. Parada no Sicômoro de Zaqueu para uma visão geral do Monte da Tentação.

Visita da antiga cidade de Jericó.

*Para a visita à Belém e Jericó é necessário levar o passaporte.

*Mínimo de 2 participantes.

* Está sujeito as regulamentações da Autoridade Palestina

* A entrada no território palestino requer troca de veiculo e guia

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels    –  from 06:30
  • Herzliya hotels    –  from 07.00               
  • Tel-Aviv hotels    –  from  07:20
  • Jerusalem hotels  –  from  09.00

Tour 09 – Passeio de 1 dia em Petra (Jordânia)

Inglés: Diários (Sujeito a alterações sem prévio aviso)

Espanhol: Quartas-feiras

Saída dos hotéis em Eilat e seguiremos a Jordânia através da fronteira de Arava. Seguiremos até Petra em ônibus com ar-condicionado. Continuaremos a pé através do desfiladeiro estreito que leva ao Red Rock. Visão abrangente durante o qual iremos visitar o Tesouro, o teatro romano e as grutas nas rochas entre as dezenas de monumentos impressionantes.

Na saída de Petra, vamos almoçar em um restaurante do hotel (incluído no preço).

Voltaremos para Aqaba para uma pequena turnê panorâmica antes de retornar para a fronteira de Arava; Retorno ao hotel em Eilat.

*Para a visita em Petra é necessário levar o passaporte.

* Valores não incluem taxa de fronteira e vistos: USD 55,00 em média. (levar em dinheiro para pagamento na hora).

* Saída dos hotéis ás 07:30hs

* Vestimenta pesada no inverno e muito confortável e arejada no verão. Calçado confortável para caminhada, bonés (chapéus), protetor solar e labial.

* Não é permitido entrar na Jordania com qualquer tipo de alimento ou bebida.

* Oferecemos almoço e uma garrada de água por participante.

* Recomendamos alimentar-se bem no café da manhã pois o almoço será servido tarde

* Sextas e sábados as saídas são ás 08:15hs

Tour 10 – City Tour em Tel Aviv

Tour operado somente em Inglés: Sexta-Feira

Visita ao Museu da Diáspora (o maior museu sobre a época de exílio do povo judeu por quase 2 mil anos), seguiremos pelas ruas principais de Tel Aviv, centro de negócios e entretenimento de Israel. Parada na Praça Rabin, importante local onde foi assassinado o então primeiro-ministro Ytzhak Rabin, prêmio Nobel da Paz.

Continuaremos até a cidade antiga de Jaffa (Yaffo), uma cidade portuária com 8.000 anos de idade. Seguiremos pelas ruínas antigas e caminharemos ao longo do bairro dos artistas totalmente reformado. Visitaremos Neve Tzedek, o primeiro bairro de Tel Aviv, construído em 1909 e Nahalat Benyamin, a rua de pedestres da cidade, com seus músicos, jóias feitas à mão e artefatos. Em seguida, conheceremos Sheinkin, a rua alegre e colorida especialmente conhecida por suas lojas exclusivas, seus cafés e um ambiente jovem.

*Minimo de 2 passageiros

Saídas dos hotéis:

  • Jerusalem hotels – from 06:00
  • Netanya hotels – from 07.00               
  • Hertzliya hotels – from 07:30
  • Tel-Aviv hotels – from 08.00

Tour 11 – Herança Judaica – Tour de Jerusalem

(Muro das Lamentações, Yad Vashem, Mea Shearim, Monte Hertzel)

Inglés e espanhol: Segunda e Quinta-Feira

Comece o dia com uma visão magnífica de Jerusalém e do deserto de Judéia do Monte Scopus, perto do Campus da Universidade Hebraica e seguiremos para Cidade Velha.

Visitaremos o túmulo do Rei David em Monte Sião; Caminharemos ao longo do Cardo, a antiga estrada romana; contemplando o que restou da muralha de Jerusalém, desde o período do Primeiro Templo. Visitaremos o Bairro Judaico e as quatro sinagogas sefaraditas do século 16, restaurada após a guerra de 1967.

Visita ao Centro Davidson e na escavação sul do Kotel. Visitaremos o Muro das Lamentações, o Kotel, com suas cerimônias de Bar Mitzvah. Continuaremos a Mea Shearim e aprenderemos sobre o estilo de vida único das comunidades ultra-ortodoxas. Partiremos ao Monte Hertzel, cemitério militar e o Yad Vashem, o memorial ao Holocausto.

Retornar aos hotéis

*Mínimo de 2 participantes.

IMPORTANTE: Obrigatória vestimenta discreta:

Homens: proibido bermuda e regata

Mulheres: cobrir pernas e ombro. Proibido decotes.

Saídas dos hotéis:

  • Netanya hotels –    from 06:30
  • Hertzliya hotels –  from  07:00
  • Tel-Aviv hotels –  from 07.20
  • Jerusalem hotels – from 09.00

Tour 12 – Herança Israelense

(Independence hall, Latrun, Mini Israel miniature park, Ayalon institute, Kibutz Yad Mordechai)

Tour somente operado em Inglés: Quinta-Feira

Começaremos o dia com uma visita ao Hall da Independência, onde o estabelecimento do Estado de Israel foi declarado; seguiremos a Latrun para visitar o parque “Mini Israel”, incluindo modelos em miniatura dos locais mais importantes edifícios e no país.

Continuaremos ao Ayalon Institute, que no passado foi uma fábrica de munição para a Haganá, o movimento de defesa antes da criação do Estado de Israelem maio de 1948. Seguiremos ao Kibbutz Yad Mordechai, nome dado em homenagem a Mordechai Anilevitz, líder do Gueto de Varsóvia; Visitaremos os campos de batalha restaurados da guerra de libertação e aprenderemos sobre sua heróica história.

*Mínimo de 2 participantes.

Tour 13 – Safed e Colinas do Golan

Tour somente operado em Inglés: Quinta-Feira

Viagem para Safed, o centro do misticismo judaico e da Cabala. Visitas ás sinagogas antigas de Ari e Caro e ás colônias dos artistas. Continuaremos até as Colinas do Golan para ver o antigo bunker sírio.
Aproveitaremos uma maravilhosa vista panorâmica do Vale Hulla.

Retorno aos hotéis.

*Mínimo de 2 participantes.

** Em dezembro, janeiro e fevereiro, o tour opera com mínimo de 5 participantes