Viaje Para Israel » Jordânia

Cel/WhatsApp/Telegram: (011) 95329-7733  

COMPARTILHE |         |

Jordânia – Grupos e Individuais

Share this on WhatsApp

JORD

Jordânia

 Jordânia – Grupos e Individuais

petra 1

Desde o Verão de 2007, Petra é uma das 7 maravilhas do mundo, e motivos não lhe faltam.

Os nabateus escavaram uma cidade no meio do deserto, nas imensas rochas que se situavam naquela terra inóspita. O resultado foi uma cidade mágica que apenas se revela aos viajantes que se atrevem a desafiar o sol do deserto jordano.

O encanto deste enclave é tão grande que já chegou a ser cenário de alguns filmes, entre eles talvez o mais conhecido seja o de Indiana Jones.

Monte seu grupo conosco. A partir de 15 passageiros pagantes, oferecemos serviços especiais, com preços exclusivos e possibilidades de financiamento Pagamento facilitado no cartão ou cheque.

Consulte agora mesmo!

Consulte agora mesmo. Vantagens exclusivas para o organizador do grupo.

 

CIRCUITO JORDÂNIA CLÁSSICO 2 noites (em espanhol)

 

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO JORDÂNIA CLÁSSICO

SAÍDAS AOS DOMINGOS 2 NOITES

Saídas de Tel Aviv e Jerusalém

Domingo – Ponte Sh. Hussein ou (Ponte Allenby) Jerash – Amman

Saída de Tel Aviv e Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois de realizar os procedimentos de fronteira correspondentes, continuação a Jerash, a cidade Decápolis localizada a 45 kms ao norte de Amã nas alturas férteis de Gileade. Visita á antiga cidade romana, com ruas de colunatas, o teatro antigo, os banhos situados no topo da colina, o arco triunfal, etc Seguiremos para Amã, capital da Jordânia, e faremos uma breve visita aos lugares importantes. Pernoite em Amman.

Segunda-feira – Amman – Petra – Amman

Após café da manhã Saída em direção ao caminho do deserto de Wadi Musa, na periferia da cidade. Chegaremos, através do Siq (desfiladeiro estreito), em Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o século III aC. Conheceremos os monumentos esculpidos como o tesouro Rosa Roca, o “Khazne” (túmulo de um rei Nabateu), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Retornaremos para Amã através da vila de Wadi Musa. Pernoite em Amman.

Terça-feira – Amman-Madaba-Mt. Nebo-Puente Allenby.
Saída para Madaba para visitar a cidade antiga e ver o mapa em mosaico bizantino antigo da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. Continuaremos cerca de 10 kms para o Monte Nebo, de onde Moisés admirou a Terra Prometida. A partir desse ponto, vamos desfrutar de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc, e de lá contemplar as ruínas de uma igreja bizantina com pavimento em mosaico. Chegaremos a Ponte Allenby para cruzar a fronteira e retornar a Jerusalém e Tel Aviv. Fim dos nossos serviços.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

OFERECEMOS A POSSIBILIDADE DE FAZER O MESMO CIRCUITO EM CARRO PARTICULAR OU DE FAZER UM CIRCUITO À MEDIDA

 

CIRCUITO JORDÂNIA HIGHLIGHTS 3 noites (em espanhol)

 

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO JORDÂNIA ESPETACULAR

SAÍDAS AOS QUINTAS-FEIRAS 3 NOITES

Saídas de Tel Aviv e Jerusalém

Quinta-feira – Ponte Sh. Hussein ou (Ponte Allenby) Jerash – Amman

Saída de Tel Aviv e Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois de realizar os procedimentos de fronteira correspondentes, continuação a Jerash, a cidade Decápolis localizada a 45 kms ao norte de Amã nas alturas férteis de Gileade. Visita á antiga cidade romana, com ruas de colunatas, o teatro antigo, os banhos situados no topo da colina, o arco triunfal, etc Seguiremos para Amã, capital da Jordânia, e faremos uma breve visita aos lugares importantes. Pernoite em Amman.

Sexta-feira – Amman – Madaba – Mt. Nebo – Shobek – Petra

Café da manhã. Saída para Madaba visitando a cidade antiga e ver o mapa em mosaico bizantino antigo da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. Continuaremos cerca de 10 kms para o Monte Nebo, de onde Moisés admirou a Terra Prometida. A partir desse ponto, vamos desfrutar de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc, e de lá contemplaremos as ruínas de uma igreja bizantina com pisos de mosaico. Seguiremos para a aldeia Wadi Musa (Petra Moderna) e Castelo Shobak dos tempos das Cruzadas. Pernoite em Petra.

Sábado – Petra – Amman

Café da manhã. Visita a Petra. Seguiremos através do “Siq” (desfiladeiro estreito) em direção a Petra, a antiga capital dos monumentos esculpidos como o tesouro Rosa Roca, o “Khazne” (tumba de um rei Nabateu), o campo de túmulos, obeliscos, o altar, etc, onde há uma vista panorâmica da cidade. Retornaremos para Amã. Restante do dia livre. Pernoite em Amman.

Domingo – Amman – Puente Allenby

Café da manhã. Saída do hotel até a Ponte Allenby. Atravessaremos o Vale do Jordão para voltar a Jerusalém e Tel Aviv.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

OFERECEMOS A POSSIBILIDADE DE FAZER O MESMO CIRCUITO EM CARRO PARTICULAR OU DE FAZER UM CIRCUITO À MEDIDA

Saída garantida com um mínimo de 2 passageiros.

Para entrar na Jordânia é necessário visto.

Os preços estão sujeitos à modificações sem avisos prévios.

Los precios incluyen:

3 Noches de Hotel con desayuno.
Asistencia de llegada al aeropuerto
Traslado desde y hasta las fronteras
Guia Ingles/Español durante los 3 dias de paseos.
A/c tourist Van /Minibus/Bus durante los dias de paseo.
Entrada a los lugares de visita segun intinerario

Los precios no incluyen:

Propina a guias y conductors,etc..
Seguro medico de viaje.
Impuestos de Salida Israel – Jordania
Visado Jordano
Y todo item no mencionado en “los precios incluyen”.

 

 

CIRCUITO JORDÂNIA CLÁSSICO 7 noites

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

Jordania Classica

DIA 01: AEROPORTO DE AMMAN/OU FRONTEIRA – AMMAN

Chegada à Amman. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Jantar e alojamento.

DIA 02: AMMAN – AJLUN – JERASH – AMMAN

Café da manhã e saída para realizar visita panorâmica: as mais importantes avenidas de Amã, a Cidadela, o centro urbano e o Teatro Romano. No final da visita saída até a cidade de Jerash. Localizada a 45 km de Amã, esta foi uma das cidades de Decápolis e visitaremos o Arco do Triunfo, a praça ovalada, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e o teatro romano, com sua maravilhosa acústica. Continuação ao Castelo de Ajlun, antiga fortaleza construída em 1185 e reconstruída mais tarde, no século XIII, pelos mamelucos depois da destruição pelos mongóis. O castelo da época das cruzadas, situado no alto da montanha, será nossa última parada para contemplar a bela vista da região, antes de voltarmos a Amman. Jantar e hospedagem.

DIA 03: AMMAN – MADABA – MONTE NEBO – KERAK – PETRA

Café da manhã no hotel. Saida até Madaba, onde visitaremos a igreja de São Jorge, de culto ortadoxo, e onde se encontra o Mapa Mosaico do Oriente Médio mais antigo do mundo bíblico. Seguidamente, saída até o Monte Nebo, mosteiro que comemora a passagem de Moisés por essas terras, de onde avistou a terra prometida, é uma vista para o Vale do Jordão. A caminho de Petra será efetuada uma parada em Kerak onde vamos visitar um dos castelos da época das Cruzadas. Chegada a Petra no final da tarde. Jantar e alojamento o hotel.

DIA 04: PETRA

Café da manhã no hotel. Visita de dia completo na “Cidade Rosa”, capital dos Nabateus, tumbas coloridas, as tumbas reais e o Monasterio.  Jantar e alojamento no hotel.

DIA 05: PETRA – WADI RUM – AQABA PANORAMICO – AMMAN  .

Café da manhã no hotel. No dia de hoje inclui uma visita em veículo 4×4 de Wadi Rum, deserto árabe, cujo aspecto recorda a paisagem lunar. Visita panoramica a Aqaba, terminando a visita pela tarde, saída até Amman. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

DIA 06 : AMMAN – CASTELOS DO DESERTO – MAR MORTO –  AMMAN.

Café da manhã no hotel. Saida até o leste para visitar os Castelos do Deserto. Ao longo do terreno semi-árido e estepe da Jordânia oriental, assim como a zona montanhosa central se encontra as ruínas históricas, Castelos Romanos, Bizantinos e Omíadas; a enigmática Fortaleza de Kharraneh; Qasr Amra, Palácio do Prazer no século VIII com afrescos únicos no mundo islâmico; o forte romano de Azraq, construido em pedra vulcânica negra no meio do oasis. Continuação ate o Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, situado a 400 metros abaixo do nivel do mar. Sua sanilização e seus minerais oferecem possibilidades curativas para diferentes  condições. Almoço e tempo livre para desfrutar de um banho. Regresso à Amman.  Jantar e alojamento no hotel.

DIA 07: DIA LIVRE

DIA 08: AMMAN – AEROPORTO DE AMMAN/ OU FRONTEIRA .

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Amman..

 

CIRCUITO MARAVILHAS DE ISRAEL (CIRCUITO NÃO RELIGIOSO)

Ideal para quem não busca um roteiro religioso

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

CIRCUITO MARAVILHAS DE ISRAEL

8 noites – INICIO AOS DOMINGOS

(pode ser iniciado em outros dias da semana, somente altera-se a ordem dos passeios)

Domingo

Chegada ao aeroporto Ben Gurion

Assistência no aeroporto por nosso representante. Traslado ao hotel em Tel Aviv.

Dependendo do horário de chegada, pode-se aproveitar para um belo passeio no Porto, com seus restaurantes, bares e casas noturnas. A vida noturna de Tel Aviv nunca pára.

Hospedagem em Tel Aviv.

Segunda-Feira

Começaremos o dia em Jaffa (Yaffo), percorrendo suas ruelas particulares e desfrutando suas originais galerias de arte. Subiremos a ponte dos desejos e na colina desfrutaremos de uma vista formidável de toda cidade de Tel Aviv e Jaffa.

Seguiremos até Neve Tzedek, primeiro bairro judaico de Tel Aviv fora da cidade murada de Jaffa. Em Neve Tzedek se encontra a famosa companhia de Ballet Bat Sheva e o Centro de Teatro e Danças Suzanne Dellal. Passaremos observando suas casas e lojas de interessante arquitetura do começo do século passado. Visitaremos o museu de pinturas e esculturas de Nahum Gutman, cujas obras foram inspiradas na vida cotidiana da cidade de Tel Aviv em seus primórdios.

Em julho de 2003, a UNESCO proclamou Tel Aviv como “Patrimonio da Humanidade”, nomeada “White City” (Cidade Branca).

Passaremos pelo Boullevard Rothschild apreciando a arquitetura Bauhaus de linhas retas e simples (arquitetura surgida ao final da Primeira Guerra Mundial para atender as necessidades diárias).

Seguiremos até o Museu da Diáspora na Universidade de Tel Aviv. O museu ilustra milhares de anos e suas múltiplas facetas da cultura judaica, transmitindo a história do povo judeu em exibições permanentes como também em exibições temporárias e atividades educacionais.

Jantar e hospedagem em Tel Aviv

Terça-Feira

Sairemos pela manhã pela estrada costeira em direção a Cesareia Maritima para visitar as ruínas da cidade construída pelo Rei Herodes, o Grande, em homenagem ao Imperador Cesar Augusto. Visitaremos o Teatro Romano, o Museu Multimedia, a Cidade Cruzada e o seu Aqueduto.

Seguiremos até Haifa para apreciar uma vista panorâmica da cidade desde o Monte Carmel, os maravilhosos Jardins do Santuário Baha´i, o porto e a baía de Haifa.

Visitaremos São João de Acre, declarada pela UNESCO “Patrimonio da Humanidade”.

Acre se caracteriza por suas muralhas e fortificações de diferentes periodos: Cruzados, Dahar, o Omar e o Jezzar Pasha do século 18.

Prosseguiremos até Rosh Hanikra, descendo no Teleférico até as impressionantes grutas desenhadas pela erosão marinha das rochas de Tisa. Maravilha natural a toda hora do dia e durante todo o ano.
Jantar e hospedagem no Kibutz Hotel da Galileia.

Quarta-Feira

Pela manhã, sairemos em direção a Cafarnaum, onde Jesus ensinou e realizou vários milagres. Visitaremos as ruínas de uma antiga sinagoga do século IV e também ruínas da casa de Pedro.
Subiremos pelas Colinas do Golan em direção a Katzrin, conhecida como a capital do Golan. Visitaremos o Museu Arqueológico.

Seguiremos até Safed (Tzfat) para visitar suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é a cidade onde surgiu a Cabala, vertente mistica do Judaísmo.

Continuaremos para Pekiin onde desfrutaremos da hospitalidade Drusa.

Retornaremos em direção ao Lago de Tiberiades, conhecido como Mar da Galiléia para um fantástico passeio de barco sobre suas águas históricas.

* Se o tempo permitir faremos um passeio pelas instalações do Kibutz com explicações sobre a forma particular de vida comunitária dentro deste famoso e histórico conceito social.
Jantar e hospedagem no Kibutz Hotel da Galileia.

Quinta-Feira

Viajaremos pelo Vale do Rio Jordão em direção ao Mar Morto. Subiremos de Teleférico para a Fortaleza de Massada, último refúgio dos judeus em resistência na luta contra os romanos. Visitaremos as ruínas do palácio de Herodes e a antiga sinagoga. Apreciaremos uma vista panorâmica formidável de toda região.

Prosseguiremos até Qumran, onde habitaram os Essênios e onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto.

Flutuaremos nas águas salgadas do Mar Morto, aproveitando as famosas lamas medicinais da região (se o clima permitir).

Prosseguiremos viagem subindo até Jerusalém e chegando no Monte das Oliveiras, receberemos uma primeira explicação e vista das muralhas da cidade antiga de Jerusalém.

Jantar e hospedagem em Jerusalém.

Sexta-Feira

Jerusalem, cidade sagrada para as três grandes religiões monoteístas do mundo.

Pela manhã, começaremos o dia no Monte Sion, visitando o Cenáculo, a Tumba do Rei David e a Igreja da Dormição.

Visitaremos o Parque Arqueológico no Centro Davidson com suas escavações da época do Segundo Templo Sagrado

Passaremos pelas estações da Via Dolorosa até o Calvário e o Santo Sepulcro.

Prosseguimos pelos Bazares Orientais, o Bairro Judaico da cidade antiga, passando pelo Cardo Romano (principal via da cidade na época do Império Romano) e chegaremos ao Muro das Lamentações.
Finalizaremos este riquíssimo dia com um passeio pelos bairros de Jerusalem ocidental, apreciando uma típica arquitetura da época do mandato britânico, destacando os principais pontos de interesse, como a Residência Presidencial, o Teatro Municipal e a Menorá (candelabro) em frente ao Knesset (Parlamento de Israel).

Jantar e hospedagem em Jerusalem

Sabado

Dia Livre

Hospedagem em Jerusalém

Domingo

Visitaremos o Museu do Holocausto “Yad Vashem” e seu novo edificio inaugurado en 2005.

Caminharemos pela Alameda dos Justos e pelos monumentos expostos nos pátios, recordando diferentes episódios da tragédia do povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial.

Prosseguiremos até o Monte Hertzl, onde se encontram sepultados os grandes lideres do Estado Hebreu e visitaremos o museu que explica a vida de Theodor Hertzl, grande visionário do Estado de Israel.

Continuaremos até o Museu de Israel para visitar o Santuário do Livro, onde se encontra entre outros, una réplica do pergaminho que relata o livro de Isaias. Visitaremos também a maquete de Jerusalem da época do Segundo Templo quando viveu Jesus.

Jantar e hospedagem em Jerusalem.

Segunda-Feira

Traslado ao Aeroporto Ben Gurion e regresso ao Brasil.

Valores incluem:

Traslados de chegada e saída (desde/ao aeroporto Ben Gurion)

8 noites de alojamento

Plano A, B, C – incluem café da manhã em Tel Aviv e Jerusalém + 2 jantares no Kibutz Hotel na Galileia.

Plano D – inclui meia pensão durante todo circuito

6 dias de excursão em ônibus climatizado com guia em espanhol

Entrada nos lugares de visita de acordo com descrição do programa

Estadia em hotéis segundo categoria de hotéis eleita ou similares

 

CIRCUITO JORDÂNIA MAR MORTO

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

Jordania e Mar Morto

DIA 01 : AEROPORTO DE AMMAN/ OU FRONTEIRA – AMMAN

Chegada à Amman. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Jantar e alojamento.

DIA 02: AMMAN – AJLUN – JERASH – AMMAN

Café da manhã e saída para realizar visita panorâmica: as mais importantes avenidas de Amã, a Cidadela, o centro urbano e o Teatro Romano. No final da visita saída até a cidade de Jerash. Localizada a 45 km de Amã, esta foi uma das cidades de Decápolis e visitaremos o Arco do Triunfo, a praça ovalada, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e o teatro romano, com sua maravilhosa acústica. Continuação ao Castelo de Ajlun, antiga fortaleza construída em 1185 e reconstruída mais tarde, no século XIII, pelos mamelucos depois da destruição pelos mongóis. O castelo da época das cruzadas, situado no alto da montanha, será nossa última parada para contemplar a bela vista da região, antes de voltarmos a Amman. Jantar e hospedagem.

DIA 03 : AMMAN – MADABA – MONTE  NEBO – KERAK – PETRA

Café da manhã no hotel. Saida até Madaba, onde visitaremos a igreja de Sao Jorge, de culto ortodoxo e onde se encontra o Mapa Mosaico do Oriente Médio mais antigo do mundo bíblico. Sairemos até o Monte Nebo, mosteiro que comemora a passagem de Moisés por essas terras, de onde avistou a Terra Prometida. É uma vista para o Vale do Jordão. A caminho de Petra será efetuada uma parada em Kerak onde vamos visitar um dos castelos da época das Cruzadas. Chegada a Petra no final da tarde. Jantar e alojamento o hotel.

DIA 04 : PETRA

Café da manhã no hotel. Visita de dia completo na “Cidade Rosa”, capital dos Nabateus, tumbas coloridas, as tumbas reais e o Monasterio.  Jantar e alojamento no hotel.

DIA 05: PETRA – WADI RUM – VISITA PANORAMICA AQABA – MAR MORTO.

Café da manhã no hotel. Passeio em veículo 4×4 de Wadi Rum, deserto árabe cujo aspecto recorda a paisagem lunar. Visita panoramica a Aqaba e terminaremos a visita pela tarde. Saída até o Mar Morto. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

DIA 06 : DIA LIVRE  NO MAR MORTO

DIA 07 : MAR MORTO  – AEROPORTO DE AMMAN/ OU FRONTEIRA

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Amman

 

CIRCUITO JORDÂNIA MAR VERMELHO

Pagamento facilitado no cartão ou cheque. Consulte agora mesmo

JORDANIA – PROGRAMAÇÃO 8 DIAS / 7 NOITES

Jordania e Mar Vermelho

DIA 01: AEROPORTO DE AMMAN/ OU FRONTEIRA – AMMAN

Chegada à Amman. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Jantar e alojamento.

DIA 02: AMMAN – AJLUN – JERASH – AMMAN

Café da manhã e saída para realizar visita panorâmica: as mais importantes avenidas de Amã, a Cidadela, o centro urbano e o Teatro Romano. No final da visita saída até a cidade de Jerash. Localizada a 45 km de Amã, esta foi uma das cidades de Decápolis e visitaremos o Arco do Triunfo, a praça ovalada, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e o teatro romano, com sua maravilhosa acústica. Continuação ao Castelo de Ajlun, antiga fortaleza construída em 1185 e reconstruída mais tarde, no século XIII, pelos mamelucos depois da destruição pelos mongóis. O castelo da época das cruzadas, situado no alto da montanha, será nossa última parada para contemplar a bela vista da região, antes de voltarmos a Amman. Jantar e hospedagem.

DIA 03: AMMAN – CASTELOS DO DESERTO – MAR MORTO – AMMAN.

Café da manhã no hotel. Saída para visitar os Castelos do Deserto. Ao longo do terreno semi- árido e estepe da Jordânia oriental, assim como a zona montanhosa central se encontra as ruínas históricas, Castelos Romanos, Bizantinos e Omíadas; a enigmática Fortaleza de Kharraneh; Qasr Amra, Palácio do Prazer no século VIII com afrescos únicos no mundo islâmico; o forte romano de Azraq, construido em pedra vulcanica negra no meio do oasis. Continuação ate o Mar Morto, o ponto mais baixo da terra situado a 400 metros abaixo do nivel do mar. Sua sanilização e seus minerais oferecem possibilidades curativas para diferentes condições. Almoço e tempo livre para desfrutar de um banho. Regresso à Amman.  Jantar e alojamento no hotel.

DIA 04: AMMAN – MADABA – MONTE NEBO – KERAK – PETRA

Café da manhã no hotel. Saida até Madaba, onde visitaremos a igreja de São Jorge, de culto ortodoxo, e onde se encontra o Mapa Mosáico do Oriente Médio mais antigo do mundo bíblico. Seguidamente, saída até o Monte Nebo, mosteiro que comemora a passagem de Moisés por essas terras, de onde avistou a terra prometida, é uma vista para o Vale do Jordão. A caminho de Petra será efetuada uma parada em Kerak onde vamos visitar um dos castelos da época das Cruzadas. Chegada a Petra na última hora da tarde. Jantar e alojamento o hotel.

DIA 05: PETRA

Café da manhã no hotel. Visita completa na “Cidade Rosa”, capital dos Nabateus, tumbas coloridas, as tumbas reais e o Monasterio. Jantar e alojamento no hotel.

DIA 06: PETRA – WADI RUM – AQABA

Café da manhã no hotel. No dia de hoje inclui uma visita em veículo 4×4 de Wadi Rum, deserto arabe cujo aspecto recorda a paisagem lunar. Visita panoramica a Aqaba e terminando a visita pela tarde, saída até Amman. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

DIA 07: AQABA –AMMAN

Café da manhã no hotel. Á tarde, saida em direção ȧ Amman. Jantar e alojamento no hotel.

DIA 08: AMMAN – AEROPORTO DE AMMAN / OU FRONTEIRA

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Amman.